Nos próximos dias 23 e 24 de Novembro, decorrerá na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto a "7th EHF SCIENTIFIC CONFERENCE", evento organizado pela European Handball Federation (EHF) em colaboração com a Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.
No evento serão discutidas diversas temáticas subordinadas ao tema geral “Sustainability in Handball – Circle of a Handball Life”, através de comunicações orais e posters.
A anteceder o evento principal, decorrerá uma pré-conferência, com o título "Preventing acute knee injuries in handball – an evidence-based workshop", da responsabilidade do Professor Doutor Jesper Bencke e que está creditada junto do IPDJ para efeitos de formação de treinadores (0,6 créditos).
Programa resumido:
Dia 23 de Novembro
9.00h-12.00h - Pre-conference
14.00h-18.00h - 7th EHF SCIENTIFIC CONFERENCE (comunicações orais)
Dia 24 de Novembro
9.00h-14.00h - 7th EHF SCIENTIFIC CONFERENCE (comunicações orais e sessão de posters)
Clique aqui para ver o programa detalhado.
Todos os interessados poderão fazer a inscrição na 7th EHF SCIENTIFIC CONFERENCE através do link https://accreditation.ehf.eu/scientific_conference_2023 .
Os participantes que façam o seu registo desta forma terão também acesso à pré-conferência. O preço da inscrição é 100€.
No caso de apenas pretenderem assistir à pré-conferência, podem fazer o registo no link https://forms.office.com/e/Mt94wR4fvV . O preço da inscrição apenas na pré-conferência é 30€.
Para mais informações, por favor consultem o https://www.eurohandball.com/.../7th-ehf-scientific.../ .